Palavras Entressonhadas

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Poema "Amigos"

Amigos (...)

Confiei em quem acreditava
Acreditei em que eu pensava
Que afinal, ...
Me amava

Sonhei em momentos
Com amigos especiais
Mas vi cada vez mais
Desaparecer essas pessoas essenciais

Amizade, é sentimento
Amizade, é compreensão
É ter o coração aberto
Para uma explicação

Ser Amigo,
É ser Feliz
E dizer simplesmente:
Queres ser meu Amigo?

Tudo o que eu passei
Nunca esquecerei
E as pessoas que Amo
Sempre as Amei

Apenas digo
Conheço os meus amigos, e não vim enganado
Porque antes de os ver
Já os tinha imaginado.

Claudia Rodrigues, 6º A

3 comentários:

Anónimo disse...

É pura verdade!
Os nossos amigos são nossos amigos e não me venham com histórias que existem amigos mais especiais que outros , porque desde que sejam amigos tem todos um lugar ESPECIAL garantido no coração <3

Anónimo disse...

O poema está muito giro, da quela sena de confiar e acreditar nos amigos

Anónimo disse...

epá! esse poema por acaso está lidicimo, mas como ká não acreditamos em ninguem por isso está...