Palavras Entressonhadas

terça-feira, 3 de março de 2009

Se eu fosse um pinheiro ...




Se eu fosse um pinheiro gostava de ser bem alto, para nos meus ramos os pássaros fazerem os seus ninhos na Primavera e aproveitarem alguns desses ramos para fazerem livros, de matemática, moral, infantis, etc.
Também gostava de ver os meninos a jogar ao berlinde na minha terra.
Mas não iria gostar que me cortassem e me aleijassem. Mas sim que dos meus pinhões pudessem fazer bolos e muitos doces.


Marcelo Bagarrão, nº 17, 5º E

11 comentários:

Anónimo disse...

Está muito fixe. Continua assim que vais bem.

Anónimo disse...

marcelo esta bue fixe continua assim

Anónimo disse...

you meu se continuas assim vais ficar famoso.Meu continua assim;you

Anónimo disse...

Curti bue o teu texto.

jeje5ºe disse...

muito fixe tens criatividade e achei giro gostei da parte dos berlindes.

BRUCRI disse...

É essa mesmo a realidade!!gostei muito parabens!!!

Anónimo disse...

Adorei muito esta muito fixe achei
entreçado .









e

Anónimo disse...

Adorei o teu trabalho.
Esta muito engraçado.








beijos da tua kerida bi

Anónimo disse...

Adorei o teu trabalho.
Esta muito engraçado.Continua assim que vais bem.

BIANCA disse...

MUITO FIXE

Anónimo disse...

Achei muito engraçado, muito fixe ,e tens muita critividade continua ssim que vais bem adorei o texto.bjs