Palavras Entressonhadas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Quando eu for grande...


Quando eu for grande quero ser tenista
Quando eu for grande gostava de ser tenista. Tenista é uma profissão onde se tem de praticar para melhorar a forma de jogar: é preciso suar muito e treinar no mínimo 10h por dia; temos de ter uma alimentação equilibrada e não se pode beber bebidas alcoólicas.
Para ter sucesso é preciso ser razoavelmente bom para competir mesmo localmente.
As vantagens desta profissão é ganhar muito dinheiro e ficar famoso, mas para isso é preciso ser muito bom naquilo que se faz.
As desvantagens são que passamos pouco tempo com a família e temos de suar muito.
Se eu conseguir ter muito dinheiro com esta profissão, vou ajudar as crianças que necessitam para terem uma família e uma profissão como eu vou querer ter.
Conclusão: Se eu conseguir realizar o meu sonho, espero que gostem muito de mim e que valorizem o meu esforço e o meu suor.




Rodrigo Vicente, nº 17, 6ºD




Sem comentários: