Palavras Entressonhadas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

As minhas férias a Paris

Nas minhas férias de Verão eu fui a Paris com a minha mãe, o meu pai e a minha prima.
 Foi muito divertido, porque fui ao Arco do Triunfo, à Torre Eiffel, à Disney Land e à Disney Studios.
Gostei especialmente da Disney Land e dos Disney Studios, porque tinham muitas diversões: a montanha russa da guitarra, o elevador da morte, o cruzeiro de luxo, a guerra de água, a roda gigante, a casa assombrada…
Também gostei quando fui tirar fotos com o Mickey e o Pato Donald.
Quando eu andei num autocarro turístico de 2 andares, levantei-me da cadeira e disse ao motorista:
- Posso sentar-me ao seu lado?
-Claro que sim!-disse o motorista.
Que fixe!-disse eu.
Depois deixei-me dormir no ombro do motorista e, quando chegámos ao destino, a minha mãe e o meu pai acordaram-me e eu assustei-me e toda gente começou a rir.
Quando eu fui dormir ao hotel, vi o beliche e adorei! Também gostei dos jogos do hotel e do refeitório «buffet».
Eu gostei muito desta viagem à linda cidade de Paris




Trabalho realizado por: Pedro Santos 6ºB nº 17



Sem comentários: