Palavras Entressonhadas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O que será um livro?
Para mim, um livro é um companheiro, uma espécie de amigo, mas é um daqueles amigos com o qual não nos podemos zangar a valer, porque alguns livros acompanham-nos nas nossas vidas para sempre. Outros, aqueles de que gostamos mais, vão ficando na nossa memória.
Um dos meus livros preferidos é um que li e reli, que me lembro sempre dele e que vai ficar na minha memória. Quando o leio penso que sou a personagem da história e sinto calafrios.
Acho que os livros são uma forma de sonhar!
Carolina Oliveira, 6º C, nº5

7 comentários:

carolina disse...

ola!!! sou a carolina a autora deste texto.
Espero que gostem do meu texto pois foi criado com muita emaginação e foi aqui posto para comentarem.
Agora vem e deixem os vossos comentários.
Vá-la toca a comentar!!!!!!!!!!!!!!

Beatriz disse...

ola carol achei que o teu texto estava muito giro pois tinha muita imaginação até parecia que esse livro que tu tanto falas no texto era mesmo muito importante para ti .
Continua...

carolina disse...

obrigado bia por teres comentado.

catalina disse...

ola carolina...eu achei que o teu texto tem muita imaginação...está muito bonito....continua linda!!

carolina disse...

obrigado por comentarem e quem ainda não comentou... despachasse!
o meu texto está quase a ser guardado!!!!!!!!!!!!

Ana Canário disse...

Estou a gostar muito de ler os textos criados por vocês. Fico contente de vos ver a crescer e aprender. Carolina, que texto tão bonito, continua a ler e a escrever. Um beijinho da professora Ana Canário

carolina disse...

obrigado professora...
agora tambem quero um comentario da professora Manuela...