Palavras Entressonhadas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Um Livro é...
Algo que nos faz mergulhar na imaginação.
Às vezes entro na aventura, outras vezes sinto-me poetisa a ler poemas.
Para mim um livro é ...
Um passaporte para eu entrar num mundo de emoções, de tristeza, de cores e muito, muito mais.
Um livro é multicultural, fala de tudo e de todas as coisas lindas.
Às vezes, quando começo a ler um livro de aventuras e ele acaba, sinto vontade de o reler outra vez. Para mim um livro é um amigo.
Beatriz Sousa, 6º C, nº4

4 comentários:

beatriz disse...

Ola eu sou a Bea e sou a autora deste texto espero que quando o leiam gostem.
Agora so falta uma coisa que voces podem fazer sabem o que é?
COMENTAR!!!!!!!!

carolina disse...

bibi adorei o texto e sabes que tens imaginação, por isso faz muitos mais textos para serem publicados e acho que não sou a única que vai gostar do teu texto!!

catalina disse...

olá beatriz! eu acho que a carolina tem razão,deves fazer mais.
Adorei mesmo o teu texto...continua assim...olha eu não me importava nada que me fizesses um(texto)....beijinhos...
Continua

Ana Canário disse...

Estou a gostar muito de ler os textos criados por vocês. Fico contente de vos ver a crescer e aprender. Beatriz, que texto tão bonito e que bom conhecer mais um dos teus talentos. Um beijinho da professora Ana Canário