Palavras Entressonhadas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu:quem sou eu?

Olá! Eu tenho 10 anos, por isso sou pré-adolescente. Sou uma rapariga elegante e alta, o meu cabelo é comprido, lisoe de cor castanha. O meu rosto parece triangular, a minha pele é branca, os meus olhos são castanhos e grandes e tenho muitos sinais. A minha mãe diz que eu sou muito sardenta. A minha boca é um bocadinho grande. A minha roupa favorita é umas legins azuis e uma camisa azul escura e clara com as botas castanhas. Os acessórios que uso mais são uma écharpe e brincos, quando me lembro de os pôr.
Sou esperta, mas com a matemática não me dou muito bem. Sou gulosa porque adoro comer chocolate. A minha disciplina favorita é Inglês. Eu sou boa amiga, gosto de implicar com a minha irmã e adoro brincar com o meu cão Snoopy.Quando dizem mal de mim, eu fico triste, mas por pouco tempo, pois odeio discutir com qualquer pessoa, especialmente com as amigas.Não sou malcriada quando falam comigo pessoas que eu não conheço; por isso, sou reservada, mas sincera com as pessoas. Quando tenho tempo, vou ver televisão. Gosto de brincar com as minhas amigas e adoro receber prendas.

Realizado por: Inês Rodrigues, nº10, 5º C

2 comentários:

laura 5c disse...

ola gosttei do li

laura 5c disse...

gostei do que li