Palavras Entressonhadas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Quando for grande quero ser Enfermeira!

Eu, desde pequena, que tenho esse sonho de ser enfermeira; quis sempre saber como as coisas são tratadas dentro do hospital.

Já sei que as enfermeiras usam uma bata branca, trabalham no Centro de Saúde e nos Hospitais.

Fazem curativos e também dão injeções e vacinas.

Elas têm uma caixa de primeiros socorros que contem material que usam, como por exemplo: tesoura, betadine, álcool, água oxigenada, uma pinça e outras coisas mais.

Esse material serve para tratar as pessoas que se magoam.

Gostava de ajudar os mais necessitados que não têm ninguém para os tratar.

Uma enfermeira trabalha, sofre, luta, tem de ter não apenas coração, mas também coragem e forças para que possa socorrer quem dela precisa!

Quero minimizar a dor dos outros… porque é ao promover vida que dou sentido á minha própria existência!

Para dar é preciso ter, e eu tenho em mim a grande paixão de ser Enfermeira!

Amo o meu compromisso de ser enfermeira, e assim vou ser feliz!

Juliana - 6º D

1 comentário:

Anónimo disse...

Uao ju