Palavras Entressonhadas

quarta-feira, 14 de março de 2018

A minha família


Tenho familiares espalhados por alguns cantos do mundo; da parte da minha mãe, tenho tios e primos nos EUA, Brasil, França, Itália e aqui em Portugal; da parte do pai, tenho os meus tios e primos cá em Portugal e tenho os meus irmãos na Alemanha. Eu já vivi próximo aos familiares do meu pai, tios, avó e primos numa aldeia chamada Foros do Trapo que pertencia à freguesia de Pegões Velhos e hoje em dia vivo com a minha mãe em Conceição de Tavira.
O meu pai continua a viver em Foros do Trapo e teve um acidente de viação em Novembro, onde teve várias fraturas no tornozelo; está sendo uma recuperação muito lenta e não sabe ainda quando poderá colocar os pés no chão.
Eu gosto muito da vida com a minha mãe. Ela trabalha muito, é bastante simpática, divertida e dá-me tudo o que preciso para o meu dia a dia. 
Nós fazemos muitos passeios cá em Portugal e também fora do país; já fui ao Brasil, Espanha e França. Estamos a programar a nossa próxima viagem que será para os EUA.

Por: Rui Trindade, 6º D             (05/02/2018)

Sem comentários: