Palavras Entressonhadas

quarta-feira, 14 de março de 2018

O meu nome é Anita


O meu nome completo é Anita Barroca Massano e tenho 12 anos. O meu aniversário é dia 4 de janeiro. O nome Anita não surgiu por acaso, pois a minha irmã adorava os livros da Anita e a minha família viu um filme quando a minha mãe estava grávida e uma das personagens tinha o meu nome.
  A minha irmã chama-se Diana e nós temos uma diferença de 10 anos. Eu e ela, quanto a gostos, somos muito diferentes, mas nós damo-nos lindamente e somos muito amigas e próximas; como todas as irmãs normais nós zangamo-nos, mas fica sempre tudo bem.
  Eu também tenho uma linda e elegante gatinha, cujo nome é Pimpim. Ela é muito brincalhona e maluca; só que às vezes ela é um pouco agressiva, mas também ela não sai às pedras da rua!
  Os meus pais estão separados, mas eu não me importo, pois sei que as pessoas tendem a mudar as coisas para serem mais felizes, mas eu continuo a adorá-los aos dois, independentemente do que eles façam. 
A minha mãe é muito divertida e simpática e sabe ouvir quando tenho algo para lhe dizer. O meu pai é brincalhão, carinhoso e faz umas comidas deliciosas!
  E também tenho os amigos que adoro e sei que posso confiar neles quando tenho algum problema, principalmente as minhas melhores amigas e a minha turma. Sou feliz com as pessoas que tenho ao meu redor.  


Por Anita Massano, 6º E

Sem comentários: