Palavras Entressonhadas

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Aprender a crescer

Aprender a crescer
É uma virtude
Que nem todos nós
Conseguimos ter.

Aprender a crescer
Não é só ter centímetros
É também aprender a lidar
Com os nossos sentimentos.

Saber estudar
É uma forma para saber crescer
Saber com os outros lidar
É uma boa forma de viver.

Aprender a crescer
É saber ouvir
Aceitar e perdoar
Com tudo o que possa vir.

Saber crescer
Para além de tudo
É saber viver
Feliz com o mundo.


Fátima, nº 17 - 6º A

7 comentários:

Anónimo disse...

já li e gostei por isso proponho que todos os alunos da turma do 6ºa se juntem e construam um texto todos juntos penso que vai dar coisa gira.

Pesso disculpa não sei como me chamo só sei que me chamo joão vasco.

clubedaleitura: "Vamos Escrever na Net" disse...

Recorri aos dicionários
P'ra em nenhum erro cair.
Dei voltas aos prontuários
A fim de o tentar descobrir.

E quase p'lo amanhecer
Tive mesmo de desistir!
Confesso aqui desconhecer
A forma do verbo pedir!

Ora veja, senhor João
Se não será mais um tropeço
Resultante da sua aflição
Em apelar-nos ao começo.

A professora:
Salomé Freire

Anónimo disse...

olá fatinha eu adorei muito o teu e o da claudia bom queria que sobesses que gostei imenso beijinhos da tu amiga marina

Anónimo disse...

Este poema esta muito engraçado
Parabens!!!!!!!

Anónimo disse...

Muitos parabéns a todo o 6ºA espero que continuem a escrever poesia e que tenham imaginaçam para publicarem mais coisas neste blog...
assinado:Nº1 do 6ºA

Anónimo disse...

Acho esta ideia muito engraçada e acho que vai dar muito bom resoltado também ! Acho que todo o 6ºA está te Parabéns e tambem acho que devemos dar os parabéns a Professora Salomé, aluna dela como sou , acho que e uma óptima professora e que tem muitas iniciativas para a aprendizagem de todos nós !

Anónimo disse...

A minha Fatuxa sO' faz coisas lindas !