Palavras Entressonhadas

terça-feira, 22 de março de 2011

Carnaval (I)

No Carnaval fui ver o desfile a Tavira, no sábado e a Moncarapacho no Domingo.
O Carnaval em Moncarapacho estava muito mais bonito e os carros estavam muito melhor decorados.
Em Tavira, eu e as minhas amigas, combinámos ir disfarçadas: eu fui de viking, a Lara foi de enfermeira sangrenta, a Mariana foi de Pipi Das Meias Altas e, por fim, a Joana foi de diaba. Eu fui a que se foi embora mais cedo.
Fui a Moncarapacho, onde encontrei uns amigos e também encontrei os meus tios e o meu primo Rafael. Havia o tripulo de carros de Carnaval do que em Tavira, portanto havia mais alegria.
Na segunda-feira à noite fui ao baile da Luz-de-Tavira. O meu tio foi disfarçado, com um grupo de amigos, de forcados. Eles fizeram um touro com umas rodinhas que era para uma pessoa se pôr lá dentro e fazer-se passar por touro e depois faziam a “pega”, enfim como se fosse na tourada a sério. Diverti-me com a minha irmã, o meu primo e alguns amigos.
E chegou ao fim o meu Carnaval, com bastante chuva...
Foi muito divertido.

Laura Pereira
6ºA Nº9

4 comentários:

Anónimo disse...

O teu trabalho está muito bom. Gostei muito. Parabens, Laura!
:)

Adelina 6ºA

Anónimo disse...

Voto neste texto




Ricardo Duarte

Anónimo disse...

obrigada a todos!

Anónimo disse...

Eu voto neste texto