Palavras Entressonhadas

terça-feira, 22 de março de 2011

Carnaval de 2011

No dia 6 de Março, domingo, comemorou-se o Carnaval. E aqui em Tavira houve um pequeno cortejo no jardim Municipal.

Eu saí de casa para ir ver o Carnaval. Havia poucos carros coloridos e enfeitados. Eu não me mascarei. Encontrei amigos que não via há tempos, por isso, fiquei perto deles para conversarmos. Também encontrei amigas minhas a desfilarem nos carros. Elas atiraram-me serpentinas e confetis. Gostei muito disso, mas depois apercebi-me que estava cheia de confetis na roupa.


Mais tarde chegou a minha família e eu fui para casa. Lanchámos e depois fomos jantar fora.


Nos outros anos costumava passar o Carnaval em Monte Gordo, mas este ano fiquei por cá, porque lá não havia Carnaval.


Eu achei que o Carnaval em Tavira este ano não teve muita graça, porque havia poucos carros e pouca gente a desfilar, e o tempo como estava de chuva, também não ajudou nada.

Maria Santos, 6º A

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu voto neste texto!

Anónimo disse...

Voto neste texto.

Anónimo disse...

Voto neste texto, porque está muito engraçado!



Ricardo Duarte