Palavras Entressonhadas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

A Modelo
       Num belo dia de verão, Charbel decidiu que queria ser famosa e ser uma top model, mas como ela não era muito bonita, tinha de fazer uma operação plástica.
       A caminho clínica que ficava no meio de uma floresta, ela perdeu-se num labirinto. Ela queria telefonar para conseguir sair dali, mas o telemóvel estava avariado. Como ela era uma rapariga muito decidida e corajosa, depressa descobriu uma saída do labirinto e assim que saiu dali foi logo fazer a operação plástica.
      Dias depois, à saída da clínica, ela viu um cartaz que dizia o seguinte:
Concurso para TOP MODELS
14 de fevereiro de 2016 - 14h30m
Agência Modelos Famosos
Prémio: Viagem a Paris.

     Ela olhou para as horas e viu que faltava pouco tempo para o concurso, mas decidiu ir na mesma. Entretanto, a caminho da agência, encontrou uma amiga que lhe disse que o concurso já tinha acabado, mas ela não acreditou na história. Quando lá chegou viu que o concurso ainda não tinha começado e viu a sua amiga a fazer a inscrição para o concurso. Charbel ficou triste com a amiga mas inscreveu-se no concurso.
    Ela vestiu-se e desfilou com as outras concorrentes e ganhou o concurso. A sua falsa amiga foi presa e ela divertiu-se imenso em Paris.



Iara, Liliana, Luana, David, Sandro 5ºC

Sem comentários: