Palavras Entressonhadas

sexta-feira, 27 de março de 2020

Autorretrato


Quando estava a olhar-me ao espelho, reparei no meu enorme sorriso na boca grande como um leão. Vi os meus olhos acastanhados como a cor da terra, a minha pele morena como um galão escuro, o meu nariz tão rechonchudo como uma bolinha fofinha de esponja, os meus cabelos curtos e pretos, as mãos compridas e suaves como um maravilhoso ursinho de peluche.
      - Mas que jeitoso que eu sou! Sou mesmo jeitoso. Nunca tinha reparado.
      Enquanto olhava para mim comecei a refletir que sou uma pessoa difícil, com os sentimentos à flor de pele, não gosto de ser contrariado, considero-me uma pessoa teimosa. Gosto de conversar e sou alegre como as sete cores do arco-íris.

Trabalho realizado por:
Isaac Afonso
5ºD, Nº8

Sem comentários: