Palavras Entressonhadas

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Se eu pudesse escolher...


Eu gostava de ser um pinheiro belo e saudável, poder continuar a viver na floresta. Gostava de ter umas grandes folhas e uns troncos fortes, para que pequenos animais pudessem habitar neles tais como: pássaros, esquilos ...
Teria muita sombra para que as pessoas e crianças pudessem apanhar os meus frutos.
Nas belas tardes de Verão as crianças iam dormir uma sesta, em cima da minha terra com a cabeça encostada nas minhas raízes.
Purificava o ar para não haver poluição.

Por isso peço-vos para diminuir o corte das árvores, e também para aproveitar o material reciclado e transformá-lo em coisas novas.
Realizado por: Tomás Mendonça, nº 26 - 5º A

4 comentários:

Joana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
sónia andreia disse...

Olá o blog esta muito interessante, gostei imenso os meus parabens continuem assim.beijinhos.

Anónimo disse...

Boa Tomás, tá fixe.

Anónimo disse...

ESTÁ FIXE