Palavras Entressonhadas

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eu preferia continuar a viver na floresta, porque aí continuaria a crescer e a dar oxigénio para a atmosfera. Ficaria na companhia dos meus amigos e a fazer sombra a todas as pessoas que se sentassem em meu redor.
  • Se eu quisesse ser um livro, teria primeiro que morrer, passar pelas lâminas afiadas. Teria de passar pelo aperto das engrenagens que me esmagariam...

Depois, para ter a forma de um livro teriam de me dobrar, de me cortar e coser, e muitas coisas mais. Por isso, prefiro ser uma árvore bonita e útil do que passar por máquinas demolidoras. Claro que não deixa de ser importante, mas se cortassem todas as árvores, os seres vivos morreriam.
Cláudia Pereira, nº 1 -5º E

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta muito fixe

Anónimo disse...

continua como estas e vis longe

Anónimo disse...

Muito giro continua assim que vai bem.

Anónimo disse...

muito fixe lindo e fascinante