Palavras Entressonhadas

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

SE EU FOSSE UMA ÁRVORE



A minha história começa quando eu era apenas uma semente que foi plantada. Quando cresci tornei-me numa linda árvore que vivia numa floresta maravilhosa, onde todas as outras árvores me admiravam por eu ser grande, linda e elegante.


Passados alguns anos, já estava a ficar aborrecida de ver sempre as mesmas coisas. Então apareceu um homem e... ZÁS!!! Cortou-me. E foi assim o meu fim como árvore.
E iniciei uma nova vida. Levaram-me para fábricas onde passei por várias transformações, até me tornar num livro que foi parar a uma biblioteca de uma escola. Muitos meninos gostavam de ler as minhas histórias.

Eu escolhi a história da árvore que se transformava em livro, porque gosto muito de ler livros e vou muitas vezes à biblioteca ler e requisitar livros.



ABEL GOMES, nº 1 - 5º A

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Esta muito fixe continua assim que vai bem

Anónimo disse...

Gostei muito do teu texto