Palavras Entressonhadas

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Falsos Femininos e Masculinos

Porque é que o feminino
de bacalhau
não é bacalhoa?’

Porque é que o feminino
de elefante
não é elefanta?

Porque é que o masculino
de cadeira
nào é cadeeiro?

Porque é que o feminino
de computador
não é computadora?

Porque é que o feminino
de tigre
não é tigra?

Porque é que o masculino
de baleia
não é baleio?

Porque é que o masculino
de ventoinha
não é ventoinho?

Porque é que o masculino
de vela
não é velo?

Ana Rita, nº 1, 6º B

5 comentários:

Anónimo disse...

que engraçado continua assim

Anónimo disse...

gostei muito do teu texto
beijinhos da tua admiradora

Anónimo disse...

Eu acho muito enterecante devem continuar a falar sobre as rapaeigas

Anónimo disse...

Eu achei que o vosso texto esta muito engraçado e diferente e que poderiam publicar varias coisas do mesmo tema.






beijos

Anónimo disse...

Eu acho que é uma grande seca mas criativo.
Á pessoas que gostão e ouras que não, e eu sou uma delas não gosto.
Mas sinceramente se nao gosta-se nao vos escrevia.
Lol!!!