Palavras Entressonhadas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A playstation 3

A playstation 3, farta de estar sempre no mesmo sítio, aproveitou o facto da playstation portable estar junto dela, para iniciar uma conversa:

- Olá! Então que tal vai a vida?
- Não tão boa como a tua, já estou farta de estar sempre no mesmo lugar.
- Mas tu não sais de casa? - Perguntou indignada a playstation portable.
- Não. Eu sou uma consola de jogos fixa.

Muito espantada, a playstation portable perguntou:
- Então não conheces o sol, o Mar, a Natureza?
- Não, estou sempre aqui em cima desta mesa. Mas tu podias explicar-me o que é a Natureza…
- A Natureza?
- Sim?
- Bom, a Natureza é tudo aquilo que está lá fora, quando se passa aquela porta. Lá fora existem muitos animais, flores, muitas pessoas…
- Então quer dizer que a Natureza é bonita?
- Muito bonita!

Entretanto chega o menino João (o dono das consolas) e leva a playstation portable. A playstation 3 ficou novamente sozinha, na esperança de encontrar novamente a playstation portable para poder saber mais coisas que existem para lá da porta
.
João Claro Nº10 -
5ªA

2 comentários:

Anónimo disse...

És um viciado Zeca :p

Anónimo disse...

O QUE EU LI FOI FIXE