Palavras Entressonhadas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A PSP E A NINTENDO

Este diálogo passa-se entre uma PSP e uma Nintendo, num dia em que eu saí e as deixei juntas em cima da minha mesa de cabeceira.

Disse a PSP para a Nintendo:

-Nintendo, sabes que eu tenho dezanove botões?
- Tantos !!! – respondeu a Nintendo. - Para é que queres tantos botões?
- Olha … , cinco são para o movimento; três são para o som; um para a luminosidade; dois são de ajuda; quatro são de acção; dois superiores e um para ligar e desligar. – informou a PSP.
- PSP, eu só tenho treze botões. - afirmou a Nintendo.
- Para é que servem os teus botões? – quis saber a PSP.
- Dois são para ajudar; quatro para mover; quatro para a acção; dois superiores e um para ligar e desligar. – respondeu a Nintendo.
- Olha que giro. Eu tenho uma capa de protecção e tu tens uma tampa com ecrã que abre e fecha. – declarou a PSP.
- Agora vamos calar-nos e ficarmos quietas, porque o Bernardo está a chegar. –alertou a Nintendo.

Assim acabou o diálogo entre as duas “amigas de jogar”.



Bernardo Gil
5º A

1 comentário:

Anónimo disse...

sim é um belo texto sim senhora