Palavras Entressonhadas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Carta a uma mãe

Tavira, 06 de Janeiro de 2011
Olá, Mãe:

Espero que estejas bem e com saúde, paz, amor e felicidade.

Gosto muito de ti.
Foste tu que me deixaste vir ao mundo, que me ajudaste nos momentos mais tristes da minha vida e que festejaste comigo as minhas pequenas vitórias.
Ajudaste-me nos testes, tiraste-me os comportamentos piores e vieram os bons.
Tu, que és minha mãe, adoras-me e dizes-me que não me queres perder.
Eu também não te quero perder. Adoro-te para sempre.


Beijinhos


da


Mariana


P.S. - Não te esqueças que te adoro, que te amo, mãe, para sempre.
Vou continuar a portar-me bem.
Realizado por: Mariana Cavaco, nº 18, 5º D

1 comentário:

jessica_bento disse...

mariana esta carta parece que nao fui feita por ti !!!!!!!!!!


mas boe da fixa ...



continua assim parbens