Palavras Entressonhadas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu: quem sou eu?

Agora, descobre quem é a Marisa, já que ela não nos indica nem ano nem turma. Será que és capaz?!



Olá! Eu sou uma rapariga de estatura média, tenho cabelo ondulado, loiro muito escuro, apesar de parecer castanho. O meu rosto é redondo e sou muito bochechuda. A minha pele é morena e rosada como as rosas. Tenho também muitos sinais de nascença.


Gosto de me vestir com roupa moderna, usar brincos e pulseiras, óculos sol e um colar de ouro.


Sou bondosa, gosto de estudar sozinha ou acompanhada, sou brincalhona, dançarina, gosto de ler e de trabalhar, sou muito curiosa e sorridente. Tenho hábitos de comer: sou comilona.

Feito por: Marisa

1 comentário:

clubedaleitura: "Vamos Escrever na Net" disse...

Já descobrimos.És a Marisa do 5ºC.

Este texto está muito bom.Continua assim.
A turma do 5ºD