Palavras Entressonhadas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quem será?

Vê se descobres a tua colega, através do seu retrato físico e psicológico! A Marisa deixa-te uma ajudinha, pois descreve-a muito bem!


Olá! Eu chamo-me Marisa. Vou falar-vos de uma rapariga da minha idade, estatura alta e elegante, de cabelos lisos e castanhos; tem franja para o lado e o seu rosto é redondo e comprido. Tem olhos grandes, ovais, e a cor dos seus olhos é castanha. Tem alguns sinais de nascença: um pouco acima do nariz e um pouco espalhado pelo rosto; a sua boca é oval e rosada.

Gosta de se vestir com uma blusa quente, com umas calças de ganga a combinar, isto claro se for no Inverno. No Verão gosta mais de se vestir com uma t-shirt e uns calções muito curtos. Ela não gosta muito de usar acessórios, no dia-a-dia, sem ser um relógio que para ela é indispensável.

É muito risonha, quando falo ela só se ri, é tímida e reservada. Gosta de ouvir música, mas nem pensar em cantá-la; gosta de animais, excepto da maioria dos insectos. A disciplina da qual não gosta é da Matemática. Quem é?

Realizado por: Marisa

Sem comentários: