Palavras Entressonhadas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O MEU RETRATO

Olá! Eu sou uma criança de dez anos. Sou alta, magra e elegante. Tenho o cabelo castanho e ondulado, os meus olhos também são castanhos e grandes como as folhas de Outono.
O meu rosto é redondo, o meu nariz é pequeno, a boca pequena, a pele branca com alguns sinais.
No Verão gosto de vestir roupas leves, como por exemplo: uns calções cor de rosa, uma blusa branca como a paz, umas sandálias cinzentas e uns brincos de ouro.
No Inverno gosto de vestir umas calças de ganga, uma blusa de cores diferentes, umas botas castanhas, um casaco preto ou de outra cor e um cachecol.
De manhã, não gosto que me acordem porque sou muito dorminhoca. Sou muito alegre e feliz.
Sou muito gulosa, mas não como muitos doces.
Gosto de ler e de estudar sozinha ou acompanhada.
Também gosto muito de ir à piscina com os meus pais e divirto-me imenso.
Sou amiga das minhas amigas e dos meus pais, mas eles para mim são tudo no mundo. Tenho uns bons sentimentos para eles, dou-lhes muito carinho e amor. Sou carinhosa e curiosa.


REALIZADO POR: ASIBÉ ARNAUDOVA Nº 4 , 5ºC

Sem comentários: