Palavras Entressonhadas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Falando de Mim

Autobiografia


A minha Vida


Nasci no hospital de Faro, a uma terça-feira, no dia 9 de Agosto de 2000. Com 2 anos, eu tinha uma cadela muito grande que era a minha cama para dormir, depois de comer. Quando acordava, já tinha tomado banho de”bába”.
Aos 4 anos, fiquei com uma gatinha adulta que mais tarde teve 3 bebés: o Puma, a Neve e a kitty. Eu e a minha irmã chamávamos a todos bebés. Mais tarde, tivemos de os dar; eu não queria dá-los, por isso deitei-me em cima deles.
Eu fiz os meus 5 anos em França, com os meus avós maternos e fiz uma birra por não ter amigos no meu aniversário.
Eu entrei para a Escola Primária aos 6 anos e quando lavava as mãos não dizia, nada mais, nada menos que ”anda cá fuginete“, em vez de ”anda cá sabonete “.
Agora, com 10 anos, entrei no 2º ciclo.



Inês Martins Gomes
5º A Nº14

Sem comentários: