Palavras Entressonhadas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Falando de mim…





Autobiografia

Nasci em Lisboa, numa cidade que, mesmo hoje estando a 300Km de distância, é para mim a cidade mais preciosa, pois é lá que vive mais de metade da minha família.
Um dia muito especial para mim é 26 de Abril de 2000, o dia em que nasci.
Sobre o meu nascimento tenho um episódio engraçado para contar. Quando eu e a minha mãe saímos do hospital, fomos jantar a casa dos meus tios. Quando voltámos para o carro, este estava aberto e todas as prendas que, no hospital tinha recebido dos meus familiares, tinham desaparecido! Fomos roubados!
Nessa altura vivia em Beja, outra cidade que faz parte da minha vida. Foi lá que passei os meus primeiros 5 anos. Lá aprendi a falar, a andar, a brincar…
Depois mudei-me para outra cidade, onde ainda hoje vivo, Tavira.
Sou a Margarida, tenho 10 anos, ando numa escola muito fixe, com amigos que são o máximo e esta é a história da minha vida.

Margarida Gouveia nº 15 - 5ºA

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente é uma história engraçada.